Dúvidas Frequentes

 

Meu pedido já foi enviado?

Todos os pedidos realizados e aprovados até 17:00 serão despachados no mesmo dia. Assim que o pedido for enviado você receberá um e-mail com essa informação.

Posso rastrear meu pedido?

Logo após o envio de sua encomenda você receberá o número do rastreio onde poderá rastrear através do link:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Posso alterar meu pedido?

Apenas poderá alterar seu pedido caso este tenha sido pago e ainda não se encontre enviado.

Uma vez seu pedido enviado, não é possível efetuar alterações. Se o seu pedido ainda não tiver sido pago nem enviado, basta você criar um novo pedido que cancelamos o pedido que não quer mais e seguiremos com o envio do pedido correto.

Quais tipos de envio disponibilizam?

A MUSCLE tem dois tipos de envio;

1 - PAC
2 - SEDEX

Os pedidos são entregues de segunda a sexta-feira em horário comercial, com exceção de feriados locais e nacionais, no endereço cadastrado em nosso site.

O cadastramento de um endereço incorreto pode originar a devolução dos produtos à MUSCLE, ocasionando custos adicionais para o cliente, por isso recomendamos que sempre verifique os dados fornecidos ao nosso site

Qual o prazo de entrega de um pedido?
O Prazo de entrega é calculado na página do produto ou na página do carrinho após inserir o CEP no site dos correios

Como é feita a entrega?
Com segurança via Correios.

Em que dias e horários são feitos a entrega?
Todas entregas são feitas de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 ás 19:00 em seu endereço cadastrado. Entregas expressas tabém podem ser feitas aos Sábados.

Posso devolver um produto?

Sim. Se você já recebeu o produto em mãos e por qualquer que seja o motivo não está satisfeito, poderá devolver o mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) ainda intacto(s), selado(s), completo(s) e dentro da embalagem original. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Para exercer seu direito de devolução, contate o nosso Atendimento ao Cliente com o número do pedido, a descrição ou referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

Recebi um produto em más condições, e agora?
Garantimos a satisfação de nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado a nosso controle de qualidade. Por isso, se tiver recebido um produto em más condições, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 dias contados a partir da chegada do pedido e nos envie os seguintes dados:

Número do pedido;
Referência e nome do produto;
Detalhes da anomalia;
Fotografias em que estejam visíveis as anomalias.
Sua reclamação será analisada e apresentaremos uma solução.

Não encontrei resposta à minha dúvida!
Se não encontrou resposta à sua dúvida nesta página, entre em contato pelo e-mail: contato@muscle.com.br

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Na MUSCLE.COM.BR são mais de 600 tipos de suplementos importados e nacionais certificados pela ANVISA à sua disposição. Tudo em até 8x e com ENVIO IMEDIATO no mesmo dia da compra. A entrega é rápida, segura e com rastreamento!

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